Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE PESQUISA
conteúdo

Notícias

OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE PESQUISA

publicado: 05/07/2019 16h31, última modificação: 14/03/2023 11h50


O PPJ e o professor Dr. Silvano Bezerra ofertam, de 15 a 19 de julho de 2019, das 18h às 21h, a I Oficina de Elaboração de Projetos de Pesquisa destinada a graduados que desejam se submeter à seleção do Programa em 2019. Poderão participar da oficina pessoas portadoras de diploma ou certificado de graduação, em qualquer área do conhecimento.  Além de alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Jornalismo da UFPB.

As inscrições para a Oficina de Elaboração de Projetos de Pesquisa estão abertas até o dia 15 de julho no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – Sigaa (https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf). A oficina tem como finalidade propiciar ferramentas básicas à formatação de projetos de pesquisa, de modo que os cursantes compreendam a metodologia, organização e sistematização da pesquisa científica. 

No ato da inscrição é preciso anexar cópia do diploma ou certificados de graduação, em qualquer área do conhecimento, ou declaração de vínculo com o curso de Jornalismo da UFPB.