Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > PPJ divulga resultado final e definitivo do processo seletivo discente

PPJ divulga resultado final e definitivo do processo seletivo discente

publicado: 06/12/2021 13h40, última modificação: 14/03/2023 11h50

O Programa de Pós-graduação em Jornalismo divulgou, nesta segunda-feira, 06/12, o resultado final e definitivo da seleção discente de alunos regulares com entrada em 2022.1

A lista dos aprovados foi publicada logo após o Colegiado do Programa tê-la homologado na 71.ª Reunião Ordinária, ocorrida hoje, 06/12, no turno da manhã.

O resultado final e definitivo pode ser consultado na página de seleção discente.

Os candidatos aprovados receberão, por email, instruções da Coordenação do PPJ sobre a realização das matrículas, assim que o Colegiado do Programa se reunir e definir o cronograma do semestre letivo 2022.1. A reunião do Colegiado está prevista para ocorrer na primeira semana do mês de fevereiro de 2022.