Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > Mestrado em Jornalismo da UFPB lança Edital de credenciamento para ingresso de novos professores

publicado: 30/04/2020 19h26, última modificação: 14/03/2023 11h50

O Programa de Pós-graduação em Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba, através de comissão específica, lançou, no último dia 30 de abril, Edital para o ingresso de novos professores no programa.

Serão ofertadas 4 (quatro) vagas dentro da área de concentração do programa (Produção Jornalística), sendo destinadas à linha de pesquisa "Processos, Práticas e Produtos".

Os candidatos deverão atender ao perfil e requisitos exigidos pelo programa, conforme estabelecido na Resolução n.º 01/2018/PPJ/CCTA/UFPB, que dispõe sobre Credenciamento, Recredenciamento e Descredenciamento de docentes.

As inscrições e entrega da documentação exigida deverão ser realizadas diretamente pelo email  , no período entre 01 a 05 de junho de 2020.

A comissão do processo seletivo poderá, após análise do perfil e do currículo de cada candidato, enquadrar o docente selecionado como permanente ou colaborador. Além do perfil para enquadramento, a comissão considerará também o limite do programa para cada categoria, conforme diretrizes da CAPES.

A homologação do resultado final pelo Colegiado do programa está prevista para ocorrer até o dia 30 de junho de 2020.

Mais informações podem ser obtidas no Edital e na Resolução abaixo.

Edital n.º 01/2020/PPJ/CCTA/UFPB

Resolução n.º 01/2018/PPJ/CCTA/UFPB