Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > Mestrado em Jornalismo da UFPB lança Edital de credenciamento para ingresso de novos professores
conteúdo

Notícias

Mestrado em Jornalismo da UFPB lança Edital de credenciamento para ingresso de novos professores

publicado: 30/04/2020 19h26, última modificação: 14/03/2023 11h50

O Programa de Pós-graduação em Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba, através de comissão específica, lançou, no último dia 30 de abril, Edital para o ingresso de novos professores no programa.

Serão ofertadas 4 (quatro) vagas dentro da área de concentração do programa (Produção Jornalística), sendo destinadas à linha de pesquisa "Processos, Práticas e Produtos".

Os candidatos deverão atender ao perfil e requisitos exigidos pelo programa, conforme estabelecido na Resolução n.º 01/2018/PPJ/CCTA/UFPB, que dispõe sobre Credenciamento, Recredenciamento e Descredenciamento de docentes.

As inscrições e entrega da documentação exigida deverão ser realizadas diretamente pelo email  , no período entre 01 a 05 de junho de 2020.

A comissão do processo seletivo poderá, após análise do perfil e do currículo de cada candidato, enquadrar o docente selecionado como permanente ou colaborador. Além do perfil para enquadramento, a comissão considerará também o limite do programa para cada categoria, conforme diretrizes da CAPES.

A homologação do resultado final pelo Colegiado do programa está prevista para ocorrer até o dia 30 de junho de 2020.

Mais informações podem ser obtidas no Edital e na Resolução abaixo.

Edital n.º 01/2020/PPJ/CCTA/UFPB

Resolução n.º 01/2018/PPJ/CCTA/UFPB