Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > Professor do PPJ assume direção de jornalismo da Rede Paraíba de Televisão

Professor do PPJ assume direção de jornalismo da Rede Paraíba de Televisão

publicado: 19/02/2024 14h56, última modificação: 19/02/2024 14h58

O professor permanente do PPJ/UFPB Laerte Cerqueira assume a função de Diretor de Jornalismo da Rede Paraíba de Comunicação. Laerte tem 15 anos de atuação no Grupo e recebeu diversos prêmios como repórter.

Atualmente é colunista político no Bom Dia Paraíba, na rádio CBN e no Blog Conversa Política.

Cerqueira vai liderar o time editorial no jornalismo da Rede Paraíba, que inclui as TVs Cabo Branco e Paraíba, as rádios CBN João Pessoa e Campina Grande e os portais G1 Paraíba e Jornal da Paraíba.

Ele destacou os objetivos de sua nova atuação: “Fortalecer a relevância do mais importante grupo de comunicação do Estado, estimulando debates, pautando discussões, gerando transformações, fiscalizando o poder público e cobrando soluções para as demandas dos paraibanos”.

O corpo docente e discente do PPJ deseja uma excelente gestão para o colega e professor!