Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Páginas > Docentes > CARMEN VIRGÍNIA MONTENEGRO SÁ BARRETO

CARMEN VIRGÍNIA MONTENEGRO SÁ BARRETO

por PPJ publicado 21/02/2020 14h18, última modificação 14/03/2023 11h51
Professora Aposentada

virginia.png

Professora aposentada da Universidade Federal da Paraíba a partir de 2014. Integrante do quadro de professores do Programa de Mestrado em Jornalismo Profissional da Universidade Federal da Paraíba no período de 2013 a 2015. Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos ( Unisinos). Investigadora dos grupos de pesquisa Processos Comunicacionais: epistemologia, midiatização, mediações e recepção do Programa de Pós-Graduação de Ciências da Comunicação da UNISINOS. Pesquisadora da Rede Temática ?Comunicação, Cidadania, Educação e Integração na América Latina - Rede AMLAT./PPGCOM /UNISINOS. Áreas de interesse: telejornalismo, midiatização, recepção, discurso, epistemologia e metodologia. Autora do livro "Comunidades Simbólicas: identificação imaginária , pactos e vínculos em telejornalismo" e organizadora de diversas coletâneas.

CURRÍCULO LATTES