Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Páginas > Docentes > HILDEBERTO BARBOSA DE ARAÚJO FILHO

HILDEBERTO BARBOSA DE ARAÚJO FILHO

por gustavodacostaalvess publicado 09/12/2019 11h14, última modificação 14/03/2023 11h51
Professor Aposentado

arte hildeberto.pngProfessor, Poeta e Critico literário. Autor de inúmeros livros na área da literatura, envolvendo poesia, ensaios, críticas e jornais literários. Membro da Academia Paraibana e Letras e da Academia Paraibana de Filosofia. Possui doutorado em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (2000), Mestrado em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (1987), graduação em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (1983), graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (1978). Atualmente é professor titular da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

CURRÍCULO LATTES