Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

CCTA em Movimento – Arquivo Setorial do CCTA


A Direção do CCTA orienta sobre o encaminhamento de documentos que se encontram arquivados nos setores para serem enviados e arquivados no Arquivo Setorial do CCTA, setor criado em 2022.

Primeiro é necessário identificar, quantificar e encaixotar o tipo de documento a ser transferido conforme a Listagem de Transferência de Documentos. Essa é a listagem que os setores precisam preencher, informando os documentos que serão transferidos. Ela deverá ser preenchida e anexada ao Modelo de Encaminhamento à Direção de Centro.

O próximo passo é preencher a solicitação (Modelo de Encaminhamento de Documentos) endereçado à Direção de Centro. Esse é o modelo do texto para que os setores do CCTA façam o encaminhamento.

Vale ressaltar que as normativas mencionadas no termo de encaminhamento estão disponíveis nos links https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8159.htm e https://www.ufpb.br/arquivocentral/contents/documentos/nota-02-2020-reitoria-ace.pdf.

O Arquivo Setorial do CCTA funciona em parceria com o Arquivo Geral da UFPB e é fruto de um projeto de Extensão do Centro. Conta com um bolsista da área de arquivologia e está localizado no térreo do Bloco D (Administrativo/Titanic) do Centro.

Redação: Débora Freire