Notícias DO CCTA

InstagramFacebookYouTube

Departamento de Turismo e Hotelaria do CCTA divulga informações sobre banca e conteúdo para seleção de professor substituto

O Departamento de Turismo e Hotelaria (DTH), do CCTA/UFPB, que está com uma vaga aberta no edital de seleção simplificada para professor substituto, divulgou os nomes dos componentes da banca de avaliação e o conteúdo programático.

A seleção será feita por uma banca titular, formada por três professores, e conta com uma banca suplente composta também por outros três docentes. Os nomes podem ser conferidos no documento disponível no link https://drive.google.com/file/d/1MUSn8j0JQflYvsM18hlfADCnRSWFBLlB/view?usp=share_link . Também nesse link, os candidatos podem acessar o conteúdo programático.

A oportunidade para o DTH contempla a área de conhecimento ‘Turismo e Hotelaria’, com regime de trabalho T-20 horas.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do departamento responsável pela área objeto do processo seletivo entre os dias 24 de abril e 03 de maio de 2023. A taxa de inscrição será de R$ 55,00. Os pedidos de isenção poderão ser efetuados pessoalmente pelo candidato, por procuração ou por via postal (tipo Sedex), entre os dias 24 e 25 deste mês.

As provas serão realizadas segundo cronograma específico de cada departamento. No caso do DTH, as datas prováveis são as seguintes, de acordo com o edital:

Datas prováveis de realização das provas:

1) Prova didática: 08 a 10/05/2023

2) Prova de títulos: 22/05/2023

3) Divulgação do resultado (Quadro de notas): 24/05/2023

Requisitos Mínimos Exigidos: Graduação em Turismo ou Hotelaria, com Mestrado em Turismo ou áreas afins.

Fone: +55 (83) 3216-7866 – Email: secretaria.dth.cctaufpb@gmail.com

Todos os detalhes podem ser consultados no edital. Já o requerimento de inscrição, termo de autodeclaração e outros documentos podem ser consultados no link https://progep.ufpb.br/progep/contents/concursos/docentes/edital-ndeg-18-2023-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-de-professor-substituto.



Redação: Débora